Tuesday, July 29, 2008

Bolinhas de Gude e Bene Tleilax!

"The spice must flow, and the green transparent marbles must be hated." - The Spacing Guild Handbook of Galactic Paper Folding and Commercial Enterprises

Se tem uma coisa que me deixa MUITO nervoso, são bolinhas de gude! Elas são verdes, e meio transparentes! Tem coisa mais revoltante do que coisas verdes e transparentes!? Claro que não!!

Eu sou verde, entretanto, eu sou totalmente opaco! Aceitável pelos padrões sócio-econômicos normais e pela CNTP! Mas eu não sou mau, e portanto sou a exceção viva à regra: "Se é verde, é mau, e deve morrer!" A maldade está diretamente ligada ao processo de produzir energia através da fotossíntese! Bom... eu acho! Sei que ainda não faço fotossíntese, mas quem sabe um dia!? Mas será que quando este dia chegar, eu serei alguém mau?

Bolinhas de gude são más! Pelo menos hoje, elas são... Amanhã talvez eu sinta um pouco menos de asco em relação a elas, ou talvez eu nem me lembre de que hoje eu as tenha odiado! Ódio é uma palavra muito forte, mas cabe bem no caso... Eu ODEIO queijo, e hoje, bolinhas de gude! Queijo eu sempre odiarei...

O que seria da raça humana se não fossem os médicos!? Minha opinião é a de que seríamos mais baratas, e mais humanos... Homens-baratas!? Não... Antes que perguntem, eu nunca li! O quê!? Se você se sente confuso, não se preocupe, você também nunca leu, o que não importa. Talvez os humanos fossem até mais verdes... Hmmm... Então seriam maus, e deveriam ser exterminados! Azul é uma boa cor... Talvez fossêmos homens-baratas-azuis! Com certeza seria mais divertido...

E o que as bolinhas de gude têm a ver com isso!? Bom, em algum momento você leu que elas eram culpadas de alguma coisa!? Se leu está enganado! Eu simplesmente odeio bolinhas de gude hoje, pelo simples fato de ter que odiar alguma coisa todo dia... Odiar políticos, advogados, e queijo não tem mais graça! Preciso de um ódio novo! Bolinhas de gude verde e transparentes hoje, e amanhã, hmmm... Amanhã é um novo dia!

Vou continuar lendo "The Battle fo Corrin". E eu sinto, também, uma certa repulsa, talvez eterna, pelos Bene Tleilax a partir de hoje... "Axlotl Tanks"!? Tleilax é uma palavra muito legal de se pronunciar, agora Axlotl, eu nem sei se alguma língua terrestre consegue reproduzir tal som com perfeição, mas mesmo assim eu adorei a palavra. O problema é o conceito ligado aos "Axlotl Tanks". Acho que nem mesmo a mais verde é má das criaturas seria capaz de por em prática tal conceito, só os Bene Tleilax mesmo! Deve ser tudo viado!

5 comments:

Mariana said...

Eu também não gostava de queijos ("odiar" é muito forte), mas de uns 2 anos pra cá tô gostando muito! Sempre experimento queijos curados novos. Mas só os curados, dos frescos ainda não aprendi a gostar.

Lembrei de ti dia desses com o post das torneiras americanas. Aliás, lembrei da primeira vez que vi uma dessas, hehe. Gastei menos tempo vendo como funcionavam do que se tivesse que descobrir sozinha do zero ;)

GH of Xaos said...

Sabia que aquele post iria ser útil algum dia pra alguém!! :P

Eu ODEIO queijo, e não existe a menor possibilidade de eu ingerir tal substância conscientemente! Eu só gosto de pão de queijo! :P

Nana ♠ said...

Sentir repulsa, raiva, desprezo, asco por algo ou alguém é comum na humanidade. Eu acho a palavra ódio um tanto pesada, e não gosto de pronunciá-la; mas às vezes eu acabo tendo esse sentimento, inclusive por algumas pessoas, até mesmo por quem eu mais amo.
É engraçado amar e sentir ódio ao mesmo tempo. Deve ser o tal do caos que "baixou" na minha vida.

Beijo, e nesse momento, eu não estou com ódio de vc! =*

Thiago said...

Por isso que nós já demos queijo escondido pra você...e você nem ligou...

Logo é tudo culpa das bolinhas de gude verdes que na verdade são baratas...

Ei...eu tenho algumas aqui... bolinhas de gude, não baratas...

Marcelo Para' said...

Cara, esse negocio de tl no final das palavras, tipo "axlotl" vem das antigas culturas que habitavam a peninsula mexiacana. Lá tem por exemplo os vulcoes: Iztaccíhuatl e Popocatépetl. Esse último fica perto da cidade onde o Felipe participou da ISYA.

Eu ODEIO os Bene Tleilax! Mas adoro queijo!