Thursday, October 30, 2008

Coelhinho do Coração

Como comentei na minha postagem anterior, estou jogando Spore. Em Spore você começa jogando com uma criatura unicelular no meio do oceano, a criatura vai evoluindo a medida que você adquire partes de DNA de outras criaturas, até ela adquirir patas e sair finalmente dos oceanos. Logo após, sua criatura continua na sua busca pela perfeição, continua evoluindo, até que ela tenha a capacidade mental pra se tornar um ser vivo consciente, e formar uma tribo. A tribo eventualmente se desenvolve numa civilização, e esta por sua vez um dia chega ao espaço e então você tem que conquistar a Galáxia.

No meu jogo mais avançado, eu já cheguei a fase da civilização. A minha criatura mais avançada é o Coelhinho, que vive no planeta Coração. É uma criaturinha singela, fofinha, como vocês podem ver abaixo nas imagens:




Bem graciosa, não é verdade? Os Coelhinhos são uma espécie carnívora, predadora e altamente agressiva, que durante o seu processo de evolução acabou exterminando várias espécies inferiores. E assim que eles saírem do Planeta Coração, farão da Galáxia o melhor lugar do Universo, onde a única espécie permitida serão Coelhinhos...

Caso haja alguma dúvida, na face dos Coelhinhos existem tentáculos, e não chifres. Os chifres se encontram apenas no alto de suas cabeças. E aquelas coisas nos ombros são espinhos venenosos que podem ser lançados a distância. =)

Cliquem nas imagens para ampliá-las, caso assim desejem. :P

5 comments:

Julia Roquette said...

A melhor parte é que eles nunca terão que tomar antibiótico. Já são cheios de mofo mesmo!

Catão said...

É a cara do pai.

MegMarques said...

Sendo eles predadores, do que irão se alimentar quando acabarem com as outras espécies.
Sei não, mas essa sua civilização não me parece sustentável em termos ecológicos.

L. Demara said...

Aqui em casa, crio coelhos. Uma vez, demos carne moída pra eles comerem por um tempo. Eles adoeceram. Seu coelho não condiz com a realidade dos fatos. Um bom coelho gosta mesmo é de mastruz e lodo. Além de folhas, ração, cenoura, repolho. Sobretudo mastruz. Amam muito mastruz. Ficam loucos.

Unknown said...

Oi Meg, respondendo seu comentário, os Coelhinhos só vão exterminar as raças inteligentes, as outras criaturas podem servir de alimento mesmo.

Srta. L, o seus coelhos e nem os meus gostam de carne moída. Os meus Coelhinhos preferem caçar e se alimentar ali dos seres inferiores logo após subjulgá-los. Carne já fica ruim algumas horas depois do animal morto... :P