Saturday, April 10, 2010

O Retorno, eu acho!

Bom, eu já tenho pensado em voltar a escrever aqui tem um tempo. Agora é uma boa hora. Eu estou escrevendo minha tese, que já deveria ter sido escrita a quase 2 anos, e é possível que voltar a escrever aqui me dê um pouco de inspiração, que anda faltando bastante na hora de escrever a tese, e ajude a melhorar meu traquejo com a língua.

Muita coisa ocorreu nos últimos 6 meses, desde meu último post, mas vamos deixá-las quietas no passado. Também, ando pensando em mudar o nome do blog. Acho que a fase do Xaos passou. Ainda estou pensando num novo nome, mas o endereço deve continuar o mesmo, por enquanto. O template já cansou também, mas eu não estou com tempo para mexer nisto. Depois que eu defender o doutorado, eu penso em refazê-lo! Na realidade, eu tenho que lembrar em como mexer nele, tem tanto tempo que eu mexi, que eu nem lembro mais em como editá-lo! O interessante é que mesmo sem escrever, meu blog manteve uma média de visitas de 170 por mês, não é muito, mas meu blog nunca foi mesmo muito popular. :P

Às vezes eu até tento escrever coisas no "twitter", mas nem sempre eu consigo me expressar bem com apenas 140 caracteres! Então, para as coisas que necessitam de um pouco mais de elaboração, continuarei utilizando o blog.

O Caos passou (nem tanto assim), mas a Insanidade continua!