Monday, June 9, 2008

Lost - 4a. Temporada

Ontem, eu finalmente assisti ao último episódio da 4a. temporada de Lost. A 4a. temporada, até agora, foi a melhor temporada sem dúvida alguma, a mais intrigante de todas. E o episódio final, não deixou nada a desejar. O final poderia muito bem ser o final da série, mas não foi, e abriu uma nova trama... Só o futuro dirá sobre as próximas temporadas.

E sobre o final da 4a. temporada eu só tenho um comentário a fazer: "PUTAQUEPARIU, BÁTIMA!!!"

E após assistir, eu fiquei mais de 1h pensando no final, que apesar de ter explicado algumas coisas, me deixou, ao mesmo tempo, totalmente estupecfato!! Durante todo esse tempo, repeti o comentário acima a cada 10 segundos, seguida várias vezes de outras interjeições de espanto, e palavras de baixo calão! Não de maneira revoltosa, mas sim como maneira de expressar a minha satisfação, e ao mesmo tempo meu assombro...

Agora é hora de esperar ansioso alguns bons meses até o início da próxima temporada...

No comments: