Tuesday, June 10, 2008

Os Mil Metros

Finalmente, pela primeira vez, eu consegui nadar 1000m durante a aula de natação!! Fiquei até feliz hoje por causa disso!! \m/,

Tudo porque eu resolvi acompanhar, a menina que estava nadando na raia ao lado da minha. Eu comecei a nadar antes dela, e estava uns 50m na dianteira, e a menina chegou. Começou a nadar, foi nadando, e me alcançando. Quando eu estava nos 500m ela já estava nos mesmos 500m. Consegui por um tempo me manter no mesmo ritmo que ela, mas ela não se cansava, e acabou me passando! Por fim, ela nadou os mesmos 1000m que eu, mas quando ela terminou, eu estava a uma raia de distância. Eu não me importei nenhum pouco, e fiquei bem feliz de ter conseguido os 1000m!! No final, eu fiquei tão empolgado, que ao invés de fazer os últimos 25m na tranquilidade, eu usei minhas últimas forças, nadando "crawl" o mais rápido possível. Não preciso nem dizer, que sai da piscina com o coração quase saindo pela boca, e demorou algum tempo pra eu recuperar o fôlego.

Foi ótimo, e vou tentar acompanhar outras pessoas mais vezes, pra superar meus limites. E quem sabe um dia, eu não acabo deixando essa mesma menina pra trás, respirando espuma. :P

Só pra constar, na minha 1a. aula de natação este ano, eu nadei 500m, e parei por causa de uma mega cãimbra... Finalmente, consegui dobrar a distância! =D

3 comments:

Nana ♠ said...

Congratulations!!!
Eu sempre digo: meu namorado é FODA!!! =D

*****;

MegMarques said...

Eita, parabéns!
Quando eu nadava, algumas vezes conseguia fazer 1000 m, quando o professor dava um treino mais puxado. No geral, eu ficava nuns 800/900 metros.

duda lima said...

parabéééns.
eu também faço natação e tals,
eu até gosto,
eu já consegui fazer 1000m mais cansa deeeemais !