Friday, May 4, 2007

Homem Aranha 3

Ontem fui assistir ao Homem-Aranha na pré-estréia, como sempre cinema ultra-lotada, e fila gigantesca que começou horas antes do filme. Acho que já estou ficando velho demais pra ficar horas numa fila, num lugar abafado, esperando a estréia de um filme. Por que as pessoas têm essa mania de filas?? Infelizmente nos cinemas não tem lugar marcado, e tem muita gente à toa ou sem nada o fazer, que consegue chegar horas antes de qualquer coisa para começar uma fila (como se eu nunca tivesse feito isso na minha vida!? :P).

O importante é que o filme é muito legal, e no fim das contas eu nem me arrependi de ter ficado mais de 2h na fila. Não vou comentar nada sobre o filme, mas se for para dar uma nota, eu dou 8.5 em 10. Como eu não sou nenhum crítico de cinema, e nem entendo tanto de cinema assim, a nota é apenas minha nota pessoal de fã.

3 comments:

Thiago said...

The Spider-Emo III

Marcelo Pará said...

devo assistir durante essa semana que vou a BH
segunda to lá no lab, aparece lá.

Raila said...

Tirando o Emo-Aranha o filme foi bão demais. :D