Monday, July 30, 2007

Calor futuro...

Após resolver dar uma olhada na previsão do tempo para os próximos dias aqui em Ann Arbor, deparo-me com o fato de que hoje está sendo o dia mais frio desta semana que está começando. O detalhe não tão agradável é que a temperatura hoje está em torno de míseros 31 oC. Os próximos dias serão infernais pelo visto, só o ar-condicionado aqui da minha sala pra me salvar, ou me deixar confuso na hora decidir como eu vou sair de casa. Bermuda ou calça? Bah...

O pior é que a noite, durante esses dias a temperatura chega nos 15 oC, ou menos, mas a noite também só começa depois das 22h, pelo menos por enquanto, porque daqui há alguns meses, a noite vai começar às 4 da tarde!

Enquanto isso, eu tenho esperança no futuro. (Inverno branco e gelado.)


P.S.: Terminei de ler Harry Potter, quem quiser comentar fique a vontade!

4 comments:

Soraia Casal said...

Aqui ta um frio que você não acredita! rs...

EU AMEI O JOGUINHO!!! muito!!!
Fiquei igual uma lunática tentando lembrar os nomes rs...

:)

Unknown said...

pra isso q serve a gordura acumulada... protege do frio que é uma beleza!

Unknown said...

Er... Bom Fran, gordura acumulada no meu caso é um problema, mas eu me protejo com roupas de frio mesmo. Que eu ainda tenho que comprar, porque as que eu trouxe do Brasil acho que só servem pro outono daqui. :P

Soraia Casal said...

Então...no primeiro eu fiz 55 ou 86%...o segundo eu tbm achei muito mais dificil, fiz 38 ou 59% hehehe.
Queria mais rs.

:)