Thursday, November 29, 2007

Um Grande Imprevisto

Estranho como uma pessoa, mesmo estando tão distante consegue mudar a vida de outra de uma hora pra outra, de uma maneira totalmente inesperada. Você está em algum canto do mundo, diversas coisas acontecendo, ou não acontecendo, e inesperadamente uma única troca de palavras consegue mudar o fluxo de uma vida. Como eu já disse, eu adoro quando coisas inesperadas acontecem na minha vida, e desta vez não foi diferente.

Às vezes, tudo acontece tão rápido, e sem controle que aparece um certo receio, pra não dizer medo, na sua mente. Você se lembra de certas experiências passadas, e percebe que de vez enquando um simples deslize pode criar uma bagunça na sua vida, e que certas coisas devem acontecer, mas de preferência de uma maneira mais lenta, sem surtos de impulsividade. Isso realmente cria um certo receio. Receio de sofrer, receio de cometer um mesmo erro novamente. Mas sabe de uma coisa, tem horas que o melhor mesmo é deixar receio e medo pra trás, e deixar a falta de controle, e a impulsividade da situação tomar conta. Uma vida só de calmaria e estabilidade não tem graça. Se no final das contas, tudo der errado, você torce pra ter aprendido alguma coisa. Mas pode ser que no final das contas tudo valha a pena, e todo o Caos inicial traga algo especial e inesperado pra sua vida.

Tudo que anda acontecendo, no momento, tem valido muito a pena, mas tudo estaria bem melhor se eu estive há alguns milhares de quilômetros mais ao sul de onde estou. Já disse aqui que não gosto de fazer planos muito no futuro, mas já tenho planos bem delineados pra próxima Semana Santa (daqui a 113 dias), que será logo depois que eu chegar ao Brasil. Após isso, eu não sei de mais nada... Mas a Semana Santa com certeza será bem interessante, e eu não estarei em Belo Horizonte!!! E por mais louca, e insana que a situação possa parecer, eu estou adorando tudo, e não estou nem um pouco preocupado com a imprevisibilidade(?) de tudo o que pode acontecer no futuro.

5 comments:

Marcelo Pará said...

É isso aí meu amigo, viva o caos nas nossas vidas!

Mari said...

FYI, eu leio TODOS os seus posts ;)
E to curiosissima pra saber que menina eh essa que vai te levar pra algum lugar que nao BH daqui a cento e poucos dias.
Pq eh obvio que eh uma menina. Nao eh?

Nana said...

Gu,

Mais estranho é que o no mundo existem tantas pessoas... e quem a gente menos espera aparece na nossa vida pra nos deixar flutuando...
Os lances inesperados são sempre os melhores. Portanto, curta ao máximo tudo o que está acontecendo e não se preocupe com o futuro, pois este será apenas o resultado das loucuras que vc viver agora.
Delicie-se de cada segundo, absorva cada momento, viva intensamente, como se fosse o último dia de sua vida.
E não tenha medo de errar. Errado é perder grandes oportunidades de contar estrelas com quem você gosta. Quero poder contar todas elas com vc...



E que venha a Semana Santa!

Beijos.

Unknown said...

=D

Anonymous said...

hoje, você acordou poeta, hein!