Saturday, July 7, 2007

07/07/07

Não estava pensando em escrever nada hoje não, mas devido a data de hoje, vou escrever alguma bobagem aqui.

Ontem assisti Transformers. É bem legal o filme, vale a pena assistir. A estória do filme não é lá das melhores não, mas o filme é divertido assim mesmo. Vale a pena assistir no cinema. Os robos são bem legais, e as transformações ficaram bem legais também. O único problema é que eles são tão ágeis, que as lutas ficam muito confusas. Fica difícil saber onde termina um, e começa o outro transformer. O filme tem um ar de comédia também.

Ontem comprei três livros, um de ficção científica chamado Paradox: The Nulapeiron Sequence - Book I, de um tal John Meaney. Nunca ouvi falar do sujeito, mas li críticas boas sobre o livro, e resolvi comprar pra ler. O outro é do Neil Gaiman, Smoke and Mirrors, e finalmente um livro com várias estórias do H.P. Lovecraft. Comecei a ler Paradox, e estou achando muito estranho ainda, ainda estou sendo apresentada para a ambientação futurista do autor, e existem vários conceitos não muito bem definidos ainda, isso confunde, mas talvez melhore.

Coloquei algumas fotos do Klatrymadon no álbum. HAUhAUhUAHuAHuHAa... Duas fotos só! E uma foto do meu quarto. :P

O melhor de tudo é que 07/07/07 caiu num sábado! Ha! :P

2 comments:

Anonymous said...

E ai? Então assistiu transformers? To ficando doido pra assistir! Mas aqui é só em 20 de julho! Mas ta chegando!

Já estou com o filme no pc, mas não quero estragar a magia de assistir no cinema!

PS: Não conheço nenhum desses livros que você está lendo, mas vou dar um pesquisada. Como estou lendo um e gostando, vou recomendar a você (se é que você já não leu): Starship Troopers do Robert Heinlein.
Não tem nada a ver com aquele filme! Heheheheh
O cara tem uma visão muito interessante do futuro e ainda foi escrito em 1959!!
Fica a dica!
Abraços!

Unknown said...

Valeu pela dica do livro Quase-Fisico. Assim que terminar os que eu estou lendo, procuro por esse livro. Mas de qualquer forma Starship Troopers eh ate um filme divertido! HAuhauHAuAHuAHuHAa... E realmente, nao vale a pena ver no computador antes de ver no cinema nao. Muito mais doido ver o Optimus Prime se transformando na tela gigante do cinema! :P