Sunday, February 11, 2007

Vinnil Cultura Bar

Ontem a noite fui a um lugar chamado Vinnil Cultura Bar. Lugar bem legal por sinal. Um desses bares onde se toca música. Ontem havia uma banda tocando, na primeira sessão a banda tocou Jazz, e depois de um intervalo eles tocaram Blues. Com o bom e velho Rock'n'Roll intercalando as duas sessões.

Apesar de todo o calor, e do ambiente fechado, o lugar é agradável. Várias mesas espalhadas por um salão, e alguns balcões contornando a parede. Não havia mais mesas quando chegamos, e já havia várias pessoas sentadas perto dos balcões. Acabamos ficando em pé, mas isso não foi problema algum. A música estava boa e a companhia também.

Minha intenção era beber todas ontem, mas acabou que eu não bebi muito. Tomei uma bebida que não tomava há muito tempo. Um morrito, uma mistura de rum, água tônica e hortelã. Não lembro se tem mais algum ingrediente, mas é bão viu! :P

Após a sessão de Jazz acabar conseguimos uma mesa. Mas não tinha cadeiras para todo mundo. Ainda bem, acabei ficando em pé, dando preferência para as garotas de salto-alto que já não estavam aguentando mais ficar de pé. Se tivesse ficado sentado, teria dormido rapidamente, não porque o show estava ruim, mas porque eu estava realmente MORTO de cansaço. Logo após a sessão de Blues acabar, fomos embora.

Todo o ponto é: O Vinnil é um lugar legal, nunca tinha ido lá antes, mas voltarei regularmente. É um bom lugar pra se ir sozinho também, mas quando se tem companhia é bem melhor! Além de Jazz e Blues, há as noites onde se toca samba e mpb, que já não estão dentro da minha preferência musical, mas dependendo da companhia vale a pena também.

5 comments:

Anonymous said...

soh um buh :P

Marcelo Pará said...

Finalmente achei o link pros comentarios!
Mojito leva apenas rum branco, alguns loucos misturam vodka e deturpam o mojito, canalhas.
Outro dia pedi um mojito no pub aqui (no pub novo, agora temos 2 pubs na cidade, que pertecem a mesma pessoa) e o cara falou que nao fazia mojito. Eu fiquei olhando pra ele com cara de incredulo, tipo; Anh? Mojito, man! So easy to do! Mas nao teve jeito.
Assisti Hannibal Rising hoje, bom, gostei.

Unknown said...

Só falta vc me dizer que não tem tequila nesses pubs do Hawaii também! Mas a última vez que eu tinha tomado um mojito, tinha sido na época do Barnold ainda...

Tô afim de assistir Rocky Balboa, me disseram que é EXCELENTE!

Marcelo Pará said...

Perdi a chance de ver Rocky Balboa, mas so' escutei coisa boa. Quando passar no cinema de 1 dolar eu asisto.

Calma, tambem nao e' pra tanto, tequila tem.
Barnold, haha, bom demais. Eu fui uns dos que inaugurou o Barnold2 (do gordim, custela e planeta). Ajdamos a limpar e tal e depois inauguracao pra diretoria com long long necks (porque nao tinha copos ainda).

Unknown said...

Bons tempos, os tempos do Barnold! Nem fui lá muitas vezes, mas foram divertidas as vezes que eu fui.