Friday, March 9, 2007

Atualizações aleatórias

A energia está retornando aos poucos, as disfunções estão sendo corrigidas. E após uma razoável noite de sono, a mente já está num estado quase-normal. Duas noites praticamente sem dormir fazem muita diferença no comportamento da sua mente. Malditos fantasmas que andam me assombrando! Ontem após uma super-dose de suco de maracujá, eu finalmente consegui dormir direito, e esquecer os fantasmas. Dormi direito por algumas horas, até acordar no meio da noite, e novamente ser assombrado, e aí foi até a manhã. Mas pelo menos deu pra dormir umas 5h ininterruptas, e depois mais algumas horas de sono fragmentado. Por acaso, algum(a) caça-fantasmas lê meu blog?

O dia começou quieto e em silêncio.

Completei uma semana de aulas de natação, sob o Sol escaldante de meio-dia. Aqui em Belo Horizonte já tem duas semanas que amanhece com o céu limpo e ensolarado, todos os dias. Graças ao bom e velho filtro solar, eu não estou com queimaduras pelo corpo, e nem peguei uma ensolação. (Nunca mais digo que filtro solar é frescura!) Mas deu até pra ficar um pouquinho vermelho esverdeado! Pra quem não sabe eu sou verde! Foram 5 aulas em 5 dias, no primeiro dia deu cãimbra em uma das pernas, mas depois nunca mais. Isso deve ser um bom sinal. Nunca tive problemas com água, desde que eu me lembro, nunca tive medo de pular numa piscina, e eu sempre gostava de pular do lado mais fundo, mesmo quando eu tinha 4 anos de idade! Por causa disso, eu quase me afoguei quando fiz natação pela primeira vez, e eu tinha 4 anos de idade. Mas isso nunca me amedrontou. Agora, depois de anos (muitos) sem fazer aula de natação, resolvi voltar. É uma ótima atividade física, e eu gosto. Semana que vem tem mais.

Às vezes eu acho que uso muitas exclamações! (!!!)

11% dos leitores desse blog são chineses! Será que eles entendam alguma coisa? Qual deve ser a percentagem de chineses que falam inglês e/ou português? :P

Meu blog voltou ao limbo, ele desapareceu novamente do Google, e consequentemente parou de existir. Então, se você lê este blog, saiba que é apenas sua imaginação te enganando. E talvez seja melhor você procurar um psiquiatra.

Todos sabem o que é o Limbo agora. Talvez um dia, eu resolva escrever mais sobre ele. Espero que este blog volte a existir. Tem um lugar chamado Pandemonium que é um ótimo local para se soltar papagaios ou pipas.

Alguém já bebeu água do Rio Lete? Só existe uma resposta pra essa pergunta, e eu não vou dizer! Algum leitor se habilita a responder? :P

As coisas começam aparentemente ordenadas, e terminam desordenadas. Já notaram? Isto se chama Entropia! Oh Yeah!! No final das contas, ela sempre vence.

E então começa mais um fim de semana!

No comments: