Wednesday, September 5, 2007

Free Bird - 100% on Guitar Hero II

"Free Bird" é uma das músicas mais fodas de todos os tempos na minha opinião, e tem um dos solos de guitarra mais sem-noção de todos os tempos também. Quem já jogou Guitar Hero, sabe que conseguir 100% numa música, mesmo nos modos mais fáceis, não é um feito simples de se conseguir, mas conseguir 100% no modo mais difícil, tocando "Free Bird" do Lynyrd Skynyrd é coisa pra um "Guitar Hero" de verdade! E o que me faz ter mais respeito ainda, por uma banda como Lynyrd Skynyrd, e por todas as bandas e pessoas que tocam e compoem músicas de verdade, é que usando instrumentos de verdade a coisa fica mais complicada ainda.

É por essa e outras que eu amo o bom e velho Rock'n'Roll!!

E esse cara, que conseguiu estes 100%, merece meu respeito também, mesmo que seja apenas jogando um simples jogo de video-game!

2 comments:

Marcelo Pará said...

PUTA QUE PARIU!!!!!!
Eu e Nathalia ficamos de cara com esse video. Impressionante. Com certeza o cara toca guitarra de verdade, porque nao tem condicoes. E ele deve ter usado a guitarra-controle, so' pode, pra usar o star power nas partes que ele usou nao tem como ser com o controle.
A Nathalia ja jogou guitar hero, sabia?

Unknown said...

Com certeza o cara usou a guitarra do jogo, se for no controle original, o cara é Deus! :P

Sabia não, mas qdo eu voltar, vou chamá-la pra jogar! Eu fico vendo esses videos, fico no desespero pra jogar!! :P