Monday, September 10, 2007

O fim da crise de abstinência...

Eis que na quinta-feira passada, conversando com a Srta S., ela me manda um link para jogar Guitar Hero Online. Não é a mesma coisa que o jogo de PS 2, mas também é divertido. Tudo isso, porque conversando com a Srta. S. na noite anterior, eu citei o jogo pr'a ela, e comentei que era o tipo de jogo que ela gostaria de jogar. Dito e feito! Agora eu estou com remorso, ela não pára de jogar mais, e está me caçando no jogo, sempre querendo fazer uma pontuação maior que a minha. Ela me alcançou em 3 dias!! Isso porque ela nunca tinha jogado antes!! Tudo bem que tem mais de 3 meses que eu não jogo, mas a persistência dela em me ultrapassar no jogo, é heróica, e eu estou realmente ficando com medo! (Na realidade, eu estou achando muito divertido.) Quando eu voltar pra BH, vai ser interessante fazer um dueto com ela, jogando o jogo real. E é capaz de eu perder, depois que ela se acostumar com os controles do PS 2, ou da guitarra que eu vou levar pra jogar! Yeah...

Matei minha vontade de jogar Guitar Hero nesses últimos dias. É quase tão divertido quanto a versão real, e deu pra aguçar um pouco os reflexos enferrujados.

Cliquem no link por sua conta e risco. Eu não me responsabilizo, se alguém ficar viciado nesse jogo. E digo, é realmente viciante, pra quem tem o gosto musical voltado para o bom e velho Rock'n'Roll...

P.S.: Srta. S., se a senhorita ler isto aqui, cuide bem da sua mão e dos seus dedos! E enquanto a senhorita treina aí, eu treino aqui! Ha! ;P

4 comments:

Marcelo Pará said...

Cara, pode me colocar nessa, um blog de fisicos, vai ser divertido.
vai ser no wordpress?

Soraia Casal said...

é...o vício é uma coisa triste na vida de uma pessoa hahahahahaah

só pra constar: 14.841 em Free Bird :P

Unknown said...

Isso ai, Miss S., voce nao perde por esperar!! :P

Marcelo Pará said...

cara, parece legal, mas por via das duvidas o blogspot e' territorio conhecido.