Tuesday, March 20, 2007

Blog secreto da Srta. L.

Hoje, sem querer, descobri o blog secreto de uma amiga minha. Vou chamá-la de Srta. L., já que ela prefere permanecer secreta, e é muito tímida virtualmente. Por esse motivo, também, não vou "linkar" o blog dela ao meu.

Comecei a ler o blog da Srta. L., e de repente me deparei com uma mensagem destinada a minha pessoa. Fiquei extremamente lisonjeado com tal gesto. Ela me dedicava uma música, que tinha a ver com uma situação a qual eu estava passando na época. Já há algum tempo nos tornamos muito amigos, e acabamos nos tornando confidentes virtuais um do outro. Hoje após descobrir sobre seu blog secreto, ela ficou toda sem graça, disse que era para eu parar de ler e esquecer que da existência do blog, mas depois ela acabou deixando que eu me lembrasse do endereço do blog, desde que eu não contasse pra ninguém o endereço. Ela ainda me disse que a última mensagem que ela havia escrito, tinha um pouco a ver comigo também, e na realidade tem um pouco a ver sim. Já era bom saber que eu tinha uma grande amiga em quem eu posso confiar totalmente, e agora fico mais feliz ainda em saber que até mensagens dedicadas a minha pessoa existem em seu blog secreto, que segundo ela, eu fui o único a descobrir até hoje.

Ela acabou me mandando a música depois. O nome da música é "I Can't Make You Love Me" de Bonnie Raitt. Muito bonita a música, gostei, principalmente por ter sido dedicada a mim pela Srta. L.! A música não é nenhuma declaração de amor dela para mim. Que fique claro! Mas eu acho que nem me importaria se fosse, né, Srta. L.? HAuHAuHAuHAuAHuAHuAHuAHuAHuhaa ;)

De qualquer maneira, muito obrigado, Srta L.! Dedico esta mensagem a você! Adoro você, minha grande amiga do coração, e grande tímida virtual! Tímida só virtualmente mesmo, porque ela anda muito atiradinha ultimamente. (Não consegui me segurar!) HAuhAUhAUhAUhAUhUAHaa
=D

E também é por estas e outras que eu adoro o acaso!

2 comments:

Anonymous said...

SAFADO! (esse foi pelo terceiro parágrafo!)

SAFADO! (esse foi pelo quarto!)

:-*

Unknown said...

Finalmente um comentário seu aqui! ;P
=D