Thursday, March 29, 2007

Fluxo (??)

Hoje eu tive uma das conversas mais elucidantes e interessantes dos últimos tempos com um grande amigo meu. O assunto da conversa teve a ver com a última mensagem que eu escrevi, mas prosseguiu por outros caminhos um pouco diferentes.

O mais interessante é que eu não esperava conversar com o sujeito tão cedo, e de repente não é que o cara me aparece do nada, entende a mensagem, e ainda me mostra um monte de coisas meio obscuras que eu não havia percebido!? O mundo é estranho mesmo, mas isso só faz com que eu o ache mais fascinante a cada dia.

O significado oculto da mensagem anterior não vem ao caso, e nem mesmo os caminhos pelos quais a conversa seguiu. O fato que importa é que sempre temos que pensar cento e setenta e três vezes sobre uma coisa antes de desejá-la. E sempre leia as letras pequenas dos contratos que você por ventura for assinar. Coisas aparentemente simples podem ser mais complicadas que o circuito impresso dentro de um processador de computador.

Voltando ao caos diário. Ontem a noite, antes de dormir, ouvi uma música que me chamou a atenção. É uma música do System of a Down chamada Aerials. Não vou colocar a letra toda da música aqui não, mas vou escrever um dos pedaços que me chamou mais atenção:

"Swimming through the void
We hear the word
We lose ourselves
But we find it all..."

Bem legal. O resto da letra é muito legal também. Esta foi escolhida como a música do dia. :P

1 comment:

Thiago said...

É a música que toca no meu celular desde sempre... \m/