Monday, March 12, 2007

Mary in Hell

Sábado à noite fui a um lugar chamado Mary in Hell. Estava interessado em sair, e a namorada de um amigo deu a sugestão. Acompanhei os dois a tal lugar. Chegamos lá, e a primeira impressão do lugar foi boa, ainda não estava tão cheio, e a estrutura do lugar é muito legal. Dois bares, um em um nível superior, com algumas mesas e sofás. No nível abaixo tem um pequeno salão onde alguns DJs tocam, e as pessoas dançam, e atrás desse salão existe outro bar, com outras mesas.

A primeira impressão foi boa, mas com o tempo a decepção foi aumentando. Acabei deixando meu amigo com a namorada "sozinhos", não querendo ficar de vela. O salão onde as pessoas dançavam estava cheio, e fui procurar um lugar menos denso de pessoas para ficar. Encontrei, e então comecei a observar as pessoas do lugar. Aí sim eu comecei a ficar assustado. Já tinha notado a grande quantidade de homens no lugar, mas ainda pensava que era só por que não tinha ainda parado para observar o resto do lugar. Mas infelizmente, era verdade, 80% dos frequentadores do lugar eram homens. As mulheres eram muito poucas. Já comecei a ficar com o pé atrás. Foi então que percebi alguns homens se esfregando entre si... Argh!! E algumas meninas se pegando livremente. Foi quando eu percebi que o lugar não era bem o que eu estava esperando, e comecei a me sentir totalmente deslocado.

A música era boa, acabei ficando isolado num canto ouvindo a música, e tentando não ver o que eu não queria. Em algum momento, o Thiago e a Marie resolveram ir embora, e eu acabei indo junto. Já estava me sentindo totalmente deslocado no lugar. Ainda bem, que em nenhum momento eu resolvi explorar os cantos escuros do local.

Não que eu seja preconceituoso, nem nada. O que cada um faz com sua vida não é problema meu. Só não acho muito agradável a sensação de estar num lugar lotado de homens, e a maioria deles se pegando. Se a quantidade de mulheres fosse maior, poderia ser um pouco mais agradável, mas elas eram a pequena minoria.

Se alguém quiser conhecer o lugar fique a vontade, a estrutura do lugar é realmente legal. Agora, não precisa me convidar! Eu prefiro A Obra! :)

4 comments:

Anonymous said...

sábado... tb fiz alguma coisa no sabado: adotamos uma gatinha.... ela é persa, da cor de escamas de tartaruga.
Sabe qual é o nome dela? Janis... Janis Joplin ;)
Bju, saudadi!
tRiG

Unknown said...

Finalmente, vc veio ler meu blog! =D
Ela vai ser sua filha, é? :P
Arranjando filha antes do casamento? :P
Beijos, Triguinha! :)

Anonymous said...

hhehehehe.... pra ver se a gente sabe lidar neh :PPP

Thiago said...

Pô cara! Não era pra ficar de vela não...

E só pra constar...eu não gostei do lugar tb!!!