Sunday, March 4, 2007

Resumo

Gostaria de reiterar sobre o objetivo principal deste blog. Alguma das últimas mensagens podem parecer totalmente sem sentido. E elas realmente não tem sentido nenhum, e este é o ponto. Claro, para a pessoa que escreve, existe realmente um sentido oculto naquilo. Quero dizer que vocês podem ficar à vontade lendo, e se quiserem podem fazer um esforço de tentar entender o sentido oculto da mensagem, ou ainda interpretar da maneira que for mais conveniente para vocês.

O objetivo aqui é o Caos. E em várias das mensagens, eu estou tentando brincar com isso. Algumas são mais sérias do que outras, mas os momentos são assim realmente. Espero que os puristas da linguagem não achem ruim quando eu misturar inglês e português na mesma mensagem. E eu vou continuar escrevendo tanto em inglês quanto em português. Infelizmente meu alemão não é tão bom de modo a poder misturá-lo às mensagens também. E claro, eventualmente, eu ainda vou usar "scramblespeak", aí sim que ninguém vai entender nada. Se alguém leu a "scramblepoetry" a alguns dias atrás, eu digo que "scramblespeak" é algo parecido.

Qualquer dia eu falo sobre o limbo, nunca falei dele, e ele é importante. Apenas tenho que estar mais inspirado.

Eu ainda gosto do número 897, portanto ele ainda fica escondido por aí. Quando eu achar um número primo legal, eu o coloco aqui. Normalmente, eu fatoro números de placas, ou número das comandas de restaurante, em busca de novos números primos, de cabeça, mas não tenho feito isso ultimamente.

Eu já zerei o "Guitar Hero", e já nem estou jogando tanto quanto antes. Cansei de jogar PS2 de novo.

Ainda estou esperando o e-mail da minha co-orientadora, falando sobre o erro no código do programa.

Nunca mais vi a menina "heavy metal" com os braços todos marcados por cortes que eu encontrei no ônibus. E nunca mais sonhei com a menina dos olhos verdes brilhantes, mas encontrei com ela pessoalmente.

Estou lendo um livro chamado "O Despertar dos Mágicos". Um dia eu falo mais sobre ele.

E a Vida continua. O Tempo ainda passa, mas eu ainda descubro uma maneira de vencê-lo. O Mundo continua gigantesco com suas ilhas minúsculas no meio do pacífico. A Dor um dia desaparece, e eventualmente aparece de novo. Medos são difíceis de vencer, mas devem ser vencidos. Os Fantasmas ainda assombram. Mas sempre haverá a Esperança na busca de um novo dia, melhor que o anterior.

O Castelo continua em construção. E o Diamante, ainda bruto, continua sendo lapidado. Os Olhos brilharão novamente, a Força retornará aos músculos. O Propósito primordial voltará a consciência. O jovem Dragão ousará voar alto, muito alto.

Continua...

2 comments:

Anonymous said...

Caos, sempre o caos...
Amo-te, coisinha caótica.

Unknown said...

Oi Ju!!
Finalmente, depois de séculos, outro comentário no meu blog.
É isso aí, Ju! Caos! ;)