Monday, December 31, 2007

O Fim de 2007

Última postagem do ano, mas não vou postar nenhuma retrospectiva do ano, nem meus planos para o próximo ano. Mas uma coisa eu digo, este ano que está terminando, foi com certeza, um dos anos mais interessantes da minha vida, e devido a tudo que ocorreu, eu tenho certeza que não sou o mesmo de um ano atrás, e espero ter evoluído este ano, e não involuído. Sei que o próximo ano vai ser um ano de decisões difíceis na minha vida, e espero saber fazê-las da maneira mais apropriada quando chegar a hora.

Muitas das coisas que aconteceram comigo este ano podem ser lidas nas diversas postagens do blog, desde fevereiro. Algumas estão escritas de maneiras meio enigmáticas, mas algumas estão escritas de maneira bem clara. E, no próximo ano, continuarei a escrever aqui, e é bem provável que eu escreva sobre as coisas que ainda estão pra acontecer, de uma maneira clara ou totalmente incompreensiva e encriptada.

Termino o ano, ou começo o próximo ano, com o blog de cara nova. Finalmente, após alguns meses, e algumas mudanças desde que resolvi criá-lo, consegui criar uma cara que me agradou bastante, e espero que tenha agradado às pessoas que, por ventura, passam por aqui, ou como leitores recorrentes, eventuais, ou pára-quedistas. Mas como nada é imutável, e mudanças são sempre inexoráveis, podem ter certeza que este blog ainda vai sofrer várias mudanças no futuro, próximo ou distante. Entropia e Caos, sempre!

Fico feliz em dizer que o número de visitantes e leitores aqui tem aumentado mensalmente, e já estou com uma média de 6,3 visitas diárias! A maioria delas é de pára-quedistas virtuais que caem aqui procurando as coisas mais esdrúxulas possíveis, mas tem vários leitores recorrentes, que nunca deixam comentários, mas que lêem minhas bobagens. Espero que as visitas continuem aumentando, e que eu continue inspirando o Caos e a Entropia na vida dos meus poucos leitores. (Se é que eu tenha realmente inspirado alguém, alguma vez na minha vida! Pffff... Hehehehe...) =D

Finalmente, amanhã, inauguro oficialmente o meu blog de trabalho, que será totalmente voltado pra Astrofísica, ou Astronomia, como preferirem. É bem provável que a maioria das coisas que eu vá escrever lá, não interessem a quase ninguém, e serão coisas totalmente ligadas ao meu trabalho, mas quem tiver o mínimo de interesse em saber o que um astrofísico faz, fique à vontade para visitá-lo. O nome do meu novo blog é "Stellar Xaos".

Ho ho ho... Feliz Ano (Bissexto) 2008 para todos os que lerem isto aqui!!! Que todos tenham um 2008 muito melhor que 2007, mas que ele não chegue aos pés de 2009! =D

1 comment:

Marcelo Pará said...

Gostei da cara nova do blog, ficou bacana.
Cara, 2008 será o ano das decisões, estamos no mesmo barco. Que venha 2008!!!
abração