Sunday, December 9, 2007

Idéia de à toa

Eu, sábado à noite em casa, sem nada pra fazer a não ser ficar à toa na Internet. Junta o fato de que eu estou empolgado com a minha mini-cidade, e o que acontece? Eu quase resolvo criar um blog novo só pra relatar as notícias fictícias de uma mini-cidade. Penso um pouco, e acho que criar um blog novo só pra ficar inventando notícias para uma cidade que só existe virtualmente, é um pouco exagerado, e uma total falta do que fazer. E afinal, pra que criar um blog novo se eu posso fazer tudo isso no meu próprio blog atual?? E ainda mais que não existe nome mais propício pra um jornal de uma cidade chamada Xaos, do que Utmost Xaos, e me desculpem por não traduzir o nome para o português. Pois é, eu sei... Eu devia sair pra beber, mas hoje devido à alguns fatores além do meu controle, não foi possível, e desta vez nem foi falta de grana, foi apenas uma "falha" de comunicação.

E vocês leram certo, eu vou criar notícias fictícias, sobre uma cidade fictícia. E, elas serão postadas aqui. Eu sei que não sou nenhum jornalista, nem tenho a menor intenção de sê-lo, eu só quero é me divertir aqui. E além do mais, eu quero é gerar um pouco mais de confusão em relação ao meu blog. E é possível que futuramente eu resolva até escrever mais sobre Astrofísica por aqui. Quanto menos sentido fizer este blog, mais perto do meu objetivo eu estarei!!

Por sorte, ou azar de vocês, eu acho que já está tarde, e eu quero dormir. E de qualquer maneira, ninguém visita este lugar nos fins de semana mesmo. Mas podem esperar sobre notícias de Xaos, e estórias sobre seus moradores, e o seu prefeito vitalício, o Sr. GH. Amanhã... Quem sabe, amanhã! Acabei até criando um marcador específico pra isso. Ah, sim... Como a cidade se encontra no Brasil Virtual, a língua do jornal, será o português, se bem que devido ao nome, talvez eu resolva utilizar um "scramblespeak" de vez enquando.

Só como uma referência futura, a população atual de Xaos é de 21 habitantes.

No comments: